Blog do Prisco
Notícias Últimas

Comper deixa chefia de gabinete de Aldo Schneider

A presidência da Assembleia Legislativa tem novo chefe de gabinete com a saída de Jerry Comper dentro do prazo de desincompatibilização para pré-candidatos ao pleito deste ano. O novo chefe é Almir Círico.

Comper é da mais absoluta confiança do presidente da Casa, Aldo Schneider. Saiu do cargo para ficar de prontidão, de sobreaviso para o caso de eventual necessidade durante a campanha eleitoral. Isso se o próprio Aldo, em algum momento, precisar dedicar-se mais à saúde e não conseguir acompanhar o ritmo da campanha. Importante frisar que, atualmente, Aldo Schneider está firme, bem e forte no comando da Alesc.

Mas, numa eventualidade, o nome de Jerry Comper poderia surgir como candidato a deputado no projeto de Schneider. Tudo dentro de um amplo acordo com o deputado federal Rogério Peninha Mendonça. Ele e Aldo seguem fechadíssimos no Alto Vale do Itajaí.

Jerry Comper tem participado, como sempre, de todos os eventos políticos e acompanhado Aldo Schneider nos roteiros. A diferença é que antes, Comper atuava nos bastidores. Agora, o presidente da Alesc, que segue também fazendo política,  faz questão de chama-lo à frente em todas as reuniões.