Blog do Prisco
Notícias

Dário diz que só Paulo Afonso quis ficar na Eletrosul

Senador Dário Berger envia nota ao blog, contestando informações publicadas neste espaço. Segundo ele, somente Paulo Afonso Vieira resistiu a entregar o cargo na Eletrosul e não o irmão, Djalma Berger. Confira:

“Quanto à nota divulgada em seu Blog na última terça-feira, 15, relatando que haviam durado apenas dois dias a decisão de saída dos cargos federais por parte do PMDB de Santa Catarina nos cabe colocar que a informação é
“mentirosa”. A verdade da nota se aplica apenas ao caso do ex-governador Paulo Afonso Evangelista Vieira, atualmente no cargo de diretor administrativo da Eletrosul, que se negou a entregar de imediato o seu cargo, elaborando uma moção do presidente da Eletrobrás, José da Costa Carvalho Neto, contrariando as ordens da executiva estadual peemedebista, informando que ficaria à espera da comunicação oficial da decisão da convenção nacional do partido. Cabe ressaltar que, em reunião realizada no diretório do PMDB, em Florianópolis, na última segunda-feira, 14, ficou-se decidido que a comunicação aos ministérios responsáveis pelos cargos federais ocupados pelo PMDB catarinense seria realizada pela Executiva Estadual do partido. Os cargos são do partido. E cabe ao partido a decisão final de ocupar ou não os espaços a ele destinados. Assim sendo, Djalma Berger colocou o seu cargo à disposição, atendendo a decisão da Executiva do PMDB de Santa Catarina.

Dário Berger, Senador PMDB/SC”