Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Geovania explica voto contra Temer

Deputada federal Geovania de Sá, do PSDB, está distribuindo texto para explicar o porquê votou pelo prosseguimento da denúncia contra Michel Temer, mesmo com o seu partido atuando em quatro ministérios e mais um monte de cargos federais. Entre outras coisas, ela relata que votou pelo impeachment de Dilma e pela cassação de Cunha. Manteve, portanto, a coerência. Confira: 
“Tantas pessoas têm questionado meu voto a favor da continuidade da investigação do presidente Temer. Eu tenho a resposta. Antes de ser deputada federal e representar não somente os meus eleitores, mas todos os catarinenses, sou cidadã. Como deputada, tenho o dever de manter a seriedade em minhas ações e cobrar o mesmo de meus colegas parlamentares, independentemente de partido. 
Como cidadã, tenho o direito de desejar um país isento de qualquer tipo de corrupção e o respeito pelo dinheiro público. O respeito por cada cidadão que acorda cedo ou trabalha na madrugada para manter o sustento e a dignidade de sua família. E isso não é discurso de direita ou de esquerda, apenas tenho minhas convicções. Tenho tudo aquilo que aprendi com meus pais e pelas palavras do Senhor. Tenho amor pelo meu país e por cada pessoa que aqui mora.
Votei pelo impeachment da ex-presidente Dilma, fui a favor da cassação de Eduardo Cunha e mantive a coerência em minhas decisões: votei pela continuidade da investigação do presidente Michel Temer. E, ao votar pela admissibilidade, não o condenei a nada. Eu votei pela chance do presidente se defender das acusações que o fizeram. 
Tenho minha consciência tranquila. Votei pelo certo. Votei pela minha vontade e pela vontade de mais de 93% dos brasileiros. 
Que Deus abençõe a nossa nação.
O meu forte abraço a todos.
Geovania de Sá – deputada federal (PSDB/SC)”
Geovania de Sá - Temer
Foto>Ag. Câmara, divulgação