Blog do Prisco
Notícias Últimas

Dresch discute com Lula estratégia do PT para SC

O deputado Dirceu Dresch, líder do PT na Assembleia Legislativa, esteve na última semana, em São Paulo, para a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.  Em conversa com Lula, Dresch afirmou que a o partido em Santa Catarina vai botar o pé na estrada, promover uma grande mobilização para divulgar o projeto ” Brasil Que o Povo Quer”, uma iniciativa do PT que pretende envolver toda a população  para a construção de um novo programa de governo para o Brasil. Lula parabenizou e afirmou que depois do Rio Grande do Sul, será a vez de Santa Catarina receber a Caravana Lula Pelo Brasil, o que deve ocorrer até o fim do ano.

Lula e Dirceu Dresch
Dresch participou de reunião do Diretório Nacional do PT

 “Quero visitar todas as regiões, do Oeste ao Litoral, do Norte ao Sul. Tenho toda a disposição e vontade  para discutir o futuro do Brasil com a população catarinense.”

 Em 2001, Dresch coordenou a 1º Caravana da Agricultura Familiar, quando Lula, então candidato a presidente, percorreu os  três estados do Sul visitando propriedades de agricultores familiares e participando de eventos para debater as necessidades dos agricultores familiares.

Foto> PT, divulgação