Blog do Prisco
Notícias

Dreveck participa da liberação de R$ 48,5 milhões para 26 municípios de SC

O deputado Silvio Dreveck (PP) participou na manhã desta quarta-feira (02) da assinatura de contratos entre o Governo do Estado e o Badesc com 26 municípios de Santa Catarina. Foram liberados R$ 48,5 milhões para serem aplicados na pavimentação de vias, aquisição de máquinas e equipamentos, obras de infraestrutura e construção de creche, entre outros.

silvio dreveck badesc 2

Em seu pronunciamento durante o evento, o deputado enfatizou a decisão do Governo do Estado, através do Badesc, de liberar os recursos em meio a cenário nacional de crise econômica, financeira e política. “A liberação destes recursos é muito importante, pois fomenta investimentos, gera emprego, renda, oportunidades e, acima de tudo, contribui para a melhora na qualidade de vida da população catarinense”, afirmou Dreveck, que é o líder do governo na Assembleia Legislativa.

 

O ato contou com a presença do governador Raimundo Colombo, de prefeitos, deputados e do presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, Olívio Rocha. O evento foi realizado às 10h no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Fotos: divulgação