Blog do Prisco
Notícias Últimas

Executiva do PSL-SC comemora resultado de filiações

A nova Executiva Estadual do PSL de Santa Catarina, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, realizou na última sexta-feira (20), na sede do partido, em Florianópolis, mais uma reunião ordinária, conduzida pelo presidente estadual do partido e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino.

Entre os assuntos abordados, os presentes comemoraram as filiações de 60 nomes para deputado estadual e 30 para deputado federal, podendo fazer chapa pura para câmara federal e assembleia legislativa. O grupo também avaliou de forma positiva o crescimento de Jair Bolsonaro nas recentes pesquisas divulgadas em Santa Catarina e no Brasil.

Ao discorrer sobre o sentimento de unidade de um novo exército de líderes que se formou em menos de um mês, no Estado, Lucas Esmeraldino, fez questão de ressaltar que o partido busca uma política diferente, com valores morais e éticos, levantando a bandeira da renovação e da mudança.

“A família PSL aponta um crescimento constante e gradativo a cada dia, composto por lideranças que buscam abrigo num partido sério, com política e posição definidas. Todos estão comprometidos com um projeto de mudança para Santa Catarina e para o Brasil”, frisa Esmeraldino.

Um novo encontro foi marcado para o próximo dia 08 de maio, com a presença da executiva e todos os pré-candidatos a deputado. Será um dia preparado para orientações jurídicas, contábeis e de comunicação para os próximos dois meses de pré-campanha.

Apoio de Bolsonaro

Todo o apoio demonstrado ao presidente estadual do PSL e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, pelo presidenciável Jair Bolsonaro, vem mostrando a força digital dos pré-candidatos e reafirmando o desejo pela renovação, nas eleições deste ano. Em apenas cinco dias, o vídeo de apoio já foi visualizado por mais de 20 mil pessoas no Facebook e no Instagram, resultando em mais de três mil interações.