Blog do Prisco
Notícias Últimas

Fecam elege nova presidência para Gestão 2017/2018

Prefeitos e prefeitas catarinenses participam nesta sexta-feira, 27, em Florianópolis, da Assembleia Geral da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) que elegerá o Conselho Executivo e Fiscal da entidade para a gestão 2017/2018. A eleição, marcada para as 14h, acontece no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS) e deve eleger a chapa única liderada pela prefeita reeleita de São José, Adeliana Dal Pont (foto de capa). A posse será realizada na sequência, às 16 horas, no mesmo local.
Volnei Morastoni
Quem completará o novo Conselho Executivo da entidade municipalista é o prefeito de Itajaí (AMFRI), Volnei Morastoni (foto interna), como 1º vice-presidente; a prefeita reeleita de São Cristóvão do Sul (AMURC), Sisi Blind, como 2º vice-presidente; o prefeito de Caçador (AMARP), Saulo Sperotto, como 3º vice-presidente; o prefeito reeleito de Rodeio (AMMVI), Paulo Roberto Weiss, como 1º secretário e o prefeito de Itapoá (AMUNESC), Marlon Roberto Neuber, como 2º secretário.
O Conselho Fiscal é integrado por oito titulares e sete suplentes, todos prefeitos. Os Conselhos Executivo e Fiscal, juntamente com o Conselho Deliberativo, composto pelos prefeitos que presidem as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, formam o Conselho Político da FECAM, pluripartidário e contemplando todas as regiões do Estado.
Serviço
O quê:  Assembleia Geral da FECAM
Quando: Sexta-feira, 27, a partir das14h
Onde: Auditório da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS) – R. Cândido Ramos, 250 – Capoeiras