Blog do Prisco
Notícias Últimas

Líderes do PMDB chegam a Lages e São Joaquim

 O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, os deputados federais Celso Maldaner e Valdir Colatto, e estaduais Carlos Chiodini e Dirce Heiderscheidt chegam a São Joaquim e Lages, nesta sexta-feira (1/9), no projeto 15 em Movimento. O objetivo da caravana é ouvir e conhecer in-loco as demandas da sociedade civil organizada. A agenda começa às 9 horas com visita à Unidade Básica de Saúde de São Joaquim.

Os líderes também visitarão a Associação de Produtores de Maça e Pera, às 9h30, e a Rádio Difusora. Às 10:30 têm encontro com as lideranças do partido, em São Joaquim. À tarde o grupo segue para Lages onde visita o Hospital Infantil Seara do Bem , às 15 horas. Na sequência, às 16 horas, tem reunião com empresários na CDL. Também visita a Facvest. No final do dia, na sede do diretório municipal, os peemedebistas reúnem-se com a base partidária.

“Chegamos ao 26º encontro regional, reunindo os municípios das regionais de São Joaquim e Lages. Estamos ouvindo a população, os setores produtivos e visitando obras e ações. Nosso objetivo é construir um plano de governo que atenda de fato os anseios e as necessidades da população”, destaca Mariani.