Blog do Prisco
Notícias

Maneca e Minotto abonam filiações no sul do Estado

O Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e o deputado estadual Rodrigo Minotto, presidente em exercício do PDT em Santa Catarina, começaram a última semana para o prazo de filiações abonando as fichas de novos pedetistas. No domingo, 27, em Balneário Rincão, no sul do Estado, foram mais de 80 novos filiados ao PDT.
À noite, em Forquilhinha, o deputado Minotto anunciou a filiação do vereador Jerri Adriani Elias, que estava no PT e foi eleito em 2012 com 743 votos. Os pedetistas passam a contar a partir de agora com uma bancada de dois vereadores na Câmara. O outro vereador é Vicente Marangoni.MAENCA E MINOTTO FILIAÇÕES

No final de semana, no Oeste do Estado, Rodrigo Minotto abonou as fichas de filiação de vários candidatos na região. “O PDT vem mostrando a sua força, e começa fortalecido o processo eleitoral para 2016. Estamos montando os diretórios, e queremos chegar em dezembro com mais de 100 municípios estruturados. Nosso objetivo é trabalhar para dobrar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, comenta o presidente estadual do PDT.

Foto: divulgação