Blog do Prisco
Notícias

Murilo Flores em encontro no CDL Florianópolis: “vamos trabalhar com metas e transparência”

O candidato a prefeito Murilo Flores, da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, participou da série de Encontros com os Candidatos promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis no início da noite desta terça-feira, 30 de agosto. Após uma breve apresentação e exposição sobre como enxerga a cidade atualmente, o candidato fez questão de salientar o caráter técnico proposto para a nova administração da prefeitura de Florianópolis.

De acordo com Murilo Flores, as variáveis para tomada de decisão da administração pública precisam ser técnicas. “Fundamentalmente, a forma de pensar do corpo diretivo da prefeitura precisa ser técnica. Então, para mim é uma diferença de atitude, acima de tudo. Por isso, nós vamos trabalhar com metas e transparência”, declarou.

Murilo Flores destacou ainda que Florianópolis padece da falta de planejamento e alguns setores têm sofrido com a falta de visão dos administradores. “Temos um problema de planejamento e gestão, pois as políticas públicas têm sido feitas a reboque dos fatos. Não tivemos um olhar para a frente para imaginar o que viria acontecer. O quadro atual de saneamento, mobilidade e segurança está aí por ausência de planejamento”, diagnosticou.

O candidato citou a “cidade invísivel”, como um dos setores da cidade que merecem atenção da administração pública, com ações inclusivas, com a construção de equipamentos públicos. “É preciso dar luz para essas regiões, para inclusive garantir segurança pública”, lembrou.

A CDL de Florianópolis entregou ao candidato um documento contendo os temas prioritários do setor de comércio, como o plano de ordenação territorial, segurança pública, mobilidade urbana, saneamento básico, turismo e desenvolvimento, tributação e gestão pública, comércio ilegal e mercado público.

Edupercio no CDL baixa Foto Rovani Ilha

ENTREVISTA NA PRIMER TV

O candidato a prefeito Murilo Flores gravou na tarde desta terça-feira entrevista para o programa Entre Linhas, comandado pelo jornalista Filipe Cruz, nos estúdios da Primer TV, em São José. O programa é exibido no canal 23 da Net para Biguaçu, Palhoça e São José, e na TVC, canal 20 da Net, em Florianópolis. A influência Grande

“Temos algumas atividades que precisam ser pensadas envolvendo a Grande Florianópolis, como saneamento, mobilidade urbana e gestão de resíduos sólidos. É impossível pensar em Florianópolis como uma cidade sozinha e isso é um problema”, salientou, destacando a ausência de liderança no comando deste processo de integração. Na foto interna, o candidato a vice, coronel Edupércio, também na CDL.