Blog do Prisco
Destaques Notícias

O silêncio de Paulo Bauer

O senador Paulo Bauer está evitando dar declarações à imprensa depois da convenção estadual do PSDB, quando o deputado estadual Marcos Vieira venceu a disputa interna.
Nesta segunda (15) de manhã, Bauer reuniu seus principais colaboradores e passou a orientação de que não é o momento de responder ao que quer que seja. A hora agora é de avaliações e observação acerca de como o novo presidente vai conduzir o partido.

L
L

GRUPO NÃO DESCARTA DESEMBARQUE

No grupo do senador (importante frisar que Bauer não deu qualquer declaração neste sentido), há quem defenda que uma das possibilidades seja o desembarque do ninho tucano, hipótese que Vieira descarta com veemência. O novo capitão da nau do PSDB concedeu sua primeira entrevista ao vivo ao jornalista Cláudio Prisco Paraíso, no SBT Meio de Hoje (assita pelo http://blogdoprisco.com.br/sbt-meio-dia-15062015/) e descartou qualquer encaminhamento neste sentido. Revelou que de sábado até hoje de manhã reuniu-se em quatro oportunidades com o senador para tratar da transição interna. Marcos Vieira também assegurou que seu sonho é ver o partido na cabeça de chapa em 2018 e que o nome natural do partido é o de Paulo Bauer. A conferir.
Esta semana, o senador volta a Brasília. Evidentemente, vai avaliar o quadro com Aécio Neves, José Serra e Aloysio Nunes Ferreira. Passados os informes à nacional, a cúpula certamente acompanhará a evolução do quadro catarinense, onde a candidatura tucana no ano passado foi fundamental para o desempenho de Aécio no Estado.

Foto: PSDB-SC, arquivo, divulgação