Blog do Prisco
Notícias Últimas

Presidente da Câmara de Tubarão é pré-candidato

Um dos pouquíssimos nomes representando a região na busca por uma vaga na Assembleia Legislativa para o próximo mandato: 2019 – 2022, recebeu apoio expressivo neste sábado. Lideranças políticas de diversos municípios catarinenses estiveram reunidas em Gravatal, convite do pré-candidato a deputado estadual Pepê Collaço (Progressistas), presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão. Mais de 200 pessoas participaram do encontro, organizado com o propósito principal de fortalecer as alianças e o trabalho do grupo envolvido na pré-campanha.
Além dos progressistas, líderes de outros partidos, que já declaram apoio a Pepê no projeto que visa recuperar a cadeira deixada pelo ex-deputado e hoje prefeito de Tubarão Joares Ponticelli, na Assembleia Legislativa, também marcaram presença.
O encontro reuniu cerca de 200 líderes de 47 municípios – fotos>divulgação
“Foi um evento importantíssimo, com líderes de toda a região, que mostram foco em levantar a bandeira de o voto ser regional. A Amurel não tem nenhum representante na Assembleia Legislativa. É uma pena, um desprestígio muito grande. Isso causa um prejuízo no desenvolvimento econômico daqui”, analisa Pepê. E lembrou o quanto Joares ajudou  Tubarão e municípios vizinhos durante os seus mandatos.
“Que nosso esforço para colocar Tubarão nos trilhos possa ter reflexos na urna em favor da eleição do Pepê. Estou convencido que é possível. Essa reunião demonstra a viabilidade.