Blog do Prisco
Destaques Notícias

Presidente da Fecam acompanha situação de Xanxerê após passagem de tornado

Há quase três meses à frente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o prefeito de Chapecó, José Caramori (E), acompanha a situação do município de Xanxerê, no Oeste do Estado, atingido por um tornado neste início de semana.
Após confirmada a gravidade da situação, na terça-feira pela manhã (21), Caramori foi a Xanxerê, representando todos os municípios do estado. O pessedista é atualmente o grande líder político da região e não se furtou a arregaçar as mangas. Caramori, acompanhado, ainda, de Raimundo Colombo e Gelson Merísio, percorreu os locais e Bairros mais atingidos pelo tornado. O prefeito colocou as estruturas públicas de Chapecó à disposição do colega, Ademir José Gasparini, de Xanxerê.

Ministro2RECEPÇÃO AO MINISTRO

Caramori também recepcionou o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. O Ministro desembarcou no Aeroporto Municipal Serafin Enoos Bertaso (foto), em Chapecó, e foi a Xanxerê para avaliar as demandas da cidade e quais ações são necessárias. “Este é um momento de unirmos esforços para tentar amenizar as consequências para a população. Os trabalhos visam fornecer água, alimentos, vestuário e auxílio médico para a comunidade”, destaca Caramori.