Blog do Prisco
Notícias

PT e PCdoB: “Denúncias desmascaram o bloco golpista”

“As denúncias contra o usurpador Michel Temer e o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, desmascaram em definitivo o bloco golpista e jogaram por terra a empáfia tucana que não aceitou a derrota nas urnas em 2014, e com isso, mergulhou o país numa crise institucional sem precedentes.

A contundência das provas apresentadas não deixam dúvida da falta de caráter de Temer e da coalizão de forças que se apossou do poder impondo uma agenda de “reformas” draconianas, antinacionais e antidemocráticas que acabam com os poucos direitos conquistados pelos trabalhadores.

No vale tudo para alcançar seus objetivos, o governo Temer recorre a práticas fisiológicas antigas que sempre fizeram parte da forma de agir dos que ditaram o rumo do país por gerações. Tudo para atender às demandas do mercado e pagar a fatura ao grande capital que o colocou na presidência.

É preciso dar um basta a esta situação, o país não pode continuar convivendo com um governo ilegítimo, conquistado o poder através de um golpe de estado. Precisamos tomar as ruas, se não fizermos isso corremos o risco de ver a agonia de Temer ser definida via eleições indiretas. Só o clamor popular poderá exigir o retorno do Estado Democrático de Direito exigindo DIRETAS JÁ. Na democracia, presidente se elege nas urnas.

Para superar a atual crise é necessário o imediato afastamento de Michel Temer, a retirada das “reformas” antissociais e a convocação de eleições diretas já.”