Blog do Prisco
Notícias

Saiba como ajudar os moradores de Xanxerê, via Lions Clube

O Lions Clube de Xanxerê está se mobilizando para arrecadar fundos visando a auxiliar as milhares de pessoas que perderam absolutamente tudo com o tornado na região Oeste. Veja o comunicado da entidade e saiba como ajudar as famílias catarinenses:

LIONS CLUBES DEFLAGRAM CAMPANHA RECONSTRUIR XANXERÊ

Os Lions Clubes da cidade de Xanxerê e a Governadoria do Distrito LD-8 de Lions Clubes deflagraram Campanha visando angariar fundos para auxiliar na reconstrução de Xanxerê.
No ultimo dia 20 , tivemos na cidade de Xanxerê um tornado, ocasionando uma grande catástrofe, gerando grande sofrimento da população, mais de 2.500 casas foram atingidas, onde a população perdeu tudo ou quase tudo ate mesmo a vida de dois moradores e mais de uma centena de pessoas hospitalizadas, passando de mil desabrigados, enfim uma cena de terror muito triste, pois em menos de cinco minutos destruiu vários bairros, um trauma imaginável á população.
Devido as necessidades básicas já terem sido providenciadas, estamos solicitando ajuda financeira para comprar material de construção, onde iremos ajudar as famílias atingidas a recomeçar suas vidas.

Banco Sicoob: 756 Agencia: 3075
Conta Corrente: 07149-8 – Associação Internacional Lions Clube.
CNPJ: 83.402.750/0001-17
Solicitamos que os depósitos sejam identificados: RECONSTRUIR XANXERÊ.