Blog do Prisco
Destaques Notícias

TUCANOS CHAMADOS À CASA D’AGRONÔMICA

Raimundo Colombo convocou reunião de última hora com os tucanos. Os contatos começaram a ser feitos na noite de segunda-feira, levando os quatro deputados estaduais da legenda – Serafim Venzon, Leonel Pavan, Vicente Caropreso e Marcos Vieira – para um almoço na Casa d’Agronômica ontem. Pouca coisa vazou do encontro, mas na reunião preparatória (foto), no gabinete de Venzon, o quarteto emplumado definiu que a estratégia seria mais ouvir do que falar.

Nos últimos dias, os bicos dos parlamentares estavam afiados.  Pavan vem cobrando do governador o início das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Venzon levantou a voz para pressionar a Celesc a erguer uma nova subestação em Brusque. E Caropreso também soltou o verbo, cobrando mais recursos para os hospitais e pela abertura da “caixa preta do sistema rodoviário” do país.

DSCN0008

O governador começou pelo PSDB a série de reuniões-almoço que fará com todas as bancadas. Os parlamentares serão inteirados dos detalhes da reestruturação administrativa que Raimundo Colombo pretende implementar ainda neste semestre.