Blog do Prisco
Notícias Últimas

Aldo articula liberação de recursos da Defesa Civil

O Vice-presidente da Alesc, deputado Aldo Schneider (PMDB – C na foto de capa) foi recebido, em Florianópolis, pelo Secretário de Estado da Defesa Civil Deputado Milton Hobus (E) junto com os Prefeitos Naudir Schmitz, de Alfredo Wagner, Lourival Lunelli e Luizinho, de Vitor Meireles e José Menegatt,i de Agronômica.

Vitor Meireles

O Prefeito Lourival e o Vice Luizinho solicitaram ao Secretário Milton a construção de uma ponte que fica no centro da cidade de 15 metros com valor aproximado de R$ 250 mil. A Prefeitura vai ficar responsável por construir as cabeceiras, facilitando e agilizando o trabalho da Defesa Civil de SC.

Agronômica

O Prefeito José Mengatti solicitou novos recursos para a Defesa Civil. A cidade de Agronômica foi atingida por um forte vendaval e chuva de granizo, que afetou muito a agricultura e muitas estruturas do município. Possivelmente o Prefeito Menegatti vai decretar estado de emergência na cidade devido aos estragos causados pelo temporal.

Alfredo Wagner

O Prefeito Naudir solicitou também ao Secretário Milton a construção de duas pontes na cidade, o que segundo ele, vai acabar com os problemas de comunidades isoladas na cidade quando atingida por enxurradas e enchentes. Recentemente Alfredo Wagner também foi atingida por uma forte enxurrada o que acabou destruindo mais três pontes na cidade. Duas já foram consertadas pela Prefeitura. O Prefeito também solicitou recursos para a construção desta terceira ponte.

aldo schneider e milton hobus

Fotos: divulgação