Blog do Prisco

Sobre

Redação

O Blog do Prisco é o mais novo ambiente digital na área da política de Santa Catarina. Notícias, Podcasts, Vídeos, Entrevistas, Artigos. Tudo o que acontece nos bastidores você encontra aqui.

 

Cláudio Prisco Paraíso

 

Cláudio Prisco Paraíso
Cláudio Prisco Paraíso

Começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado, como repórter, passando depois de um ano a atuar na área Política, como o primeiro setorista do Executivo Estadual.

Após esse período, atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal   de Santa Catarina, colunista no Jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Radio Som Maior.

Durante 11 anos no Grupo RBS, participou de coberturas internacionais e de dezoito campanhas eleitorais.

Em 2015, Prisco retornou ao SBT, onde já havia atuado por 6 anos, com comentários e entrevistas ao vivo no jornal do Meio Dia e no noticiário noturno. Além disso, é comentarista nas rádios Gralha Azul, de Urubici; Onda Jovem, de Forquilhinha; Tropical FM, de São Carlos; Amorim, de Sombrio; Guararema, de Brusque; Guararema FM, de Blumenau; Clube e CBN, de Lages, e é colunista nos jornais Correio Lageano, de   Lages; Amorim, de Sombrio; Diário do Alto Vale, do Rio do Sul, Município Dia a Dia, de Brusque e Jornal Enfoque Popular, de Araranguá.