Blog do Prisco
Notícias

“Cada vez mais fortes,” comemora Paulo Bornhausen sobre fusão com PPS

Presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, enviou carta aos correligionários, exaltando o processo de fusão com o PPS.
“Amigos,

Como sabem, o PSB e o PPS deram há poucos dias o primeiro passo para a fusão. Evoluiremos nessa direção ao longo das próximas semanas, e a participação de cada um é fundamental.
Precisamos de um partido cada vez mais forte, que seja oposição e alternativa ao grupo que ocupa o poder federal há 12 anos, envergonhando o Brasil diariamente.

PAULINHO BORNHAUSEN PPS E PS
Já estivemos juntos com o PPS nas últimas eleições, mostrando também aqui em Santa Catarina que dividimos os mesmos sonhos e objetivos. Juntos, seremos um partido forte, com nove senadores, três governadores, 45 deputados federais, 92 deputados estaduais, 568 prefeitos, 5.831 vereadores e mais de 790 mil filiados no Brasil.
Nossa união representará, definitivamente, uma alternativa à polarização na política nacional. Também seremos uma grande força estadual.
Estamos começando a construir as diretrizes dessa fusão, que culminará em um projeto unificado. Queremos manter o nome PSB e o número 40, reforçando uma marca que já é vista como símbolo de uma postura crítica e independente.
Somos a cara do novo Brasil. Por isso, o engajamento de cada um nesse processo é vital. Com dedicação, construiremos um bom caminho, ganharemos fôlego e ergueremos uma estrutura proporcional ao desejo de mudança implorado pela sociedade.
Vamos em frente!

Paulo Bornhausen
Presidente PSB-SC”