Blog do Prisco
Notícias

Dreveck quer continuidade nos trabalhos para ampliar malha ferroviária

O deputado Silvio Dreveck (PP) participou nesta quarta-feira (1) da reunião do Parlamento do Sul – Parlasul. O evento, realizado durante a 20ª Conferência Nacional da Unale, em Aracaju-SE, marcou a posse do deputado Leonel Pavan na presidência da entidade. A deputada gaúcha Liziane Bayer assume a vice-presidência.

Durante o encontro, Dreveck, que presidiu o Parlasul por seis anos, defendeu a continuidade do trabalho para alavancar o desenvolvimento da malha ferroviária nos quatro estados do sul. “O Parlasul tem dado uma grande contribuição para o desenvolvimento econômico-social, regional e nacional. Nos últimos anos, promovemos o debate para concretizar a ligação ferroviária, o intercâmbio de tecnologias e a discussão sobre áreas de fronteira. Tenho certeza que o presidente Pavan dará continuidade no fortaleciemento do Parlamento.”, disse o deputado Silvio Dreveck.

Também estiveram presentes na reunião os deputados Ciro Simoni (RS), Gabriel Souza (RS), Kennedy Nunes (SC), Leonel Pavan (SC), ), Liziane Bayer (RS), Patrício Destro (SC), Rodrigo Minotto (SC), , Silvana Covatti (RS) e  Silvio Dreveck (SC).

O Parlasul é formado por parlamentares do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile.

Foto>divulgação