Notícias

Tebaldi defende candidaturas de Alckmin e Bauer

Em vídeo postado em redes sociais o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) justifica sua ausência na convenção estadual dos tucanos realizada no sábado pela manhã (11) em São José, na grande Florianópolis e aproveita para defender candidaturas próprias.  Acredita que os nomes mais fortes para enfrentar os pleitos nacional e estadual são do governador de São Paulo Geraldo Alckmin para presidente e do senador Paulo Bauer para governador de Sanca Catarina.

Disse que o PSDB está vivendo um bom momento aqui no Estado. Aponta que a sigla cresceu nas ultimas eleições e vem construindo uma unidade muito importante que vai  dar condições de ter uma candidatura muito forte para governador.

            “Há muito tempo venho defendendo esta candidatura.  Já ajudamos muita gente a ganhar o governo e agora em 2018 é a vez do PSDB. Temos muitas lideranças que podem ocupar este posto. Venho percebendo que tudo está convergindo para a candidatura de Paulo Bauer. Temos condições de vencer estas eleições”, avalia. No plano nacional  aponta a candidatura de Geraldo Alckmin como a mais viável dentro da sigla.

Disse também que está em fase final de tratamento, após cirurgia e  logo estará de volta em Brasília e percorrendo os municípios de nosso estado. Agradeceu as manifestações de solidariedade que vem recebendo e finalizou a mensagem almejando querer “estar forte  e firme para no ano que vem, junto com vocês, vencer estas eleições para presidente com Alckmin e aqui no estado com Paulo Bauer”.