Blog do Prisco
Notícias Últimas

Unicred Florianópolis está entre as 20 do Brasil

A Unicred Florianópolis, cooperativa que integra a Unicred SC/PR, subiu duas posições no disputado ranking do Banco Central, passando a incorporar o seleto grupo das 20 maiores Cooperativas de Crédito do país. O anúncio foi feito pelo Banco Central neste começo do mês de setembro, referente ao fechamento do primeiro semestre do ano de 2017.

A importante conquista representa o reconhecimento do crescimento contínuo da Unicred e sua capacidade de oferecer respostas às necessidades dos cooperados, disponibilizando cada vez mais serviços e produtos de qualidade, com as melhores oportunidades e resultados. 

A Unicred da capital catarinense também fechou o semestre em primeiro lugar no ranking do Sistema Unicred, contabilizando mais de R$ 1,3 bilhão de ativos, com um quadro social de 17 mil cooperados.

Com resultados de tamanha grandeza e importância, a Cooperativa ficou ainda mais forte e gerou rentabilidade aos seus associados, cumprindo sua missão e ajudando no desenvolvimento econômico da região da Grande Florianópolis.