O presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, escalou a tribuna das redes sociais para informar que a reunião do diretório estadual do MDB, marcada para o dia 13 de junho, foi suspensa. Confira:
“Informo que atendi a uma solicitação do nosso pré-candidato a governador Antídio Lunelli , do líder da bancada Valdir Cobalchini e do presidente da ALESC Moacir Sopelsa para suspender a reunião do Diretório Estadual do MDB Santa Catarina marcada para o dia 13 de junho, próxima segunda-feira.
Por acreditar, estar convencido e amparado por pesquisas que o perfil do nosso pré-candidato Lunelli é o que o MDB precisa e a sociedade catarinense aprova como gestor é que sigo convicto que o melhor caminho para o nosso MDB é a candidatura própria, mas respeito o que o nosso pré-candidato decidir.
Minha convicção de o MDB ter o candidato próprio está sacramentada desde o momento em que eu mesmo abri mão de disputar a vaga na cabeça de chapa nas prévias partidárias em favor do nosso ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.
Lunelli tem autonomia para decidir desde que seu nome foi homologado, desde que renunciou a prefeitura de Jaraguá do Sul para abraçar a candidatura ao governo de Santa Catarina pelo MDB.”
foto>Instagram, divulgação