Delegada com 30 anos de experiência e atuação em Joinville e região, a delegada Marilisa Boehm, candidata à vice-governadora, não poupou críticas ao atual governador Carlos Moisés, em evento da campanha em Jaraguá do Sul.
Foi nesta terça-feira, em discurso ao lado de Jorginho Mello, candidato ao governo e Jorge Seif, candidato ao Senado. “Essa é uma campanha do bem contra o mal. Porque digo isso? Porque sou delegada. Trabalhei a vida inteira defendendo a justiça e combatendo o crime. Por isso não posso admitir que um governo permita o sumiço de R$ 33 milhões no caso dos respiradores fantasmas. Isso não é coisa de gente séria. Já vi muito ladrão sendo preso por muito pouco. E o mais incrível é ver o governador dizer que não sabia de nada”, disparou ela, que foi fundadora da delegacia da Mulher e delegada regional.
Ela ainda justificou porque aceitou o convite de Jorginho Mello. “Aceitei ser a vice de Jorginho Mello justamente porque ele é ficha limpa, íntegro, tem trabalho prestado e irá trabalhar alinhado com o Bolsonaro, ao contrário do atual governador, que se elegeu na aba do Capitão e depois afastou-se”, frisou ela.