Blog do Prisco
Notícias Últimas

Chamou a atenção

Na presença de sua esposa e vestido com as cores do 22, o Pastor Thiago Ramos, que sonha ser candidato a vice-prefeito na chapa de Adeliana Dalpont em São José, oficializou sua filiação ao PL durante o evento regional do partido ontem.

O destaque aqui é o fato de ser filho do Bispo Flori Ramos, presidente do Republicanos, partido aliado de Orvino, com apoio dos vereadores Ruanito Silva e Adair Tessari, além do total respaldo do deputado estadual Sérgio Motta.

A infidelidade partidária dessa família é notável, especialmente porque enquanto o partido liderado por Moisés tem evitado alianças com o partido de Jorginho em SC, o presidente do 10 na capital optou por garantir um cargo para seu filho no PL, mesmo que isso cause constrangimento aos correligionários diante da opinião pública e do cenário político.

Da mesma forma, na capital, o Bispo Flori, apesar de presidir o Republicanos, expressa sua preferência pela Vereadora Manu Vieira, recém-filiada ao PL. Com o apoio de Flori, a vereadora assumiu o papel de cantora gospel e começou a ministrar o louvor na igreja onde Flori é pastor, a Palavra Viva Church, às vésperas das eleições.

Em Palhoça, a situação de fidelidade partidária também é questionável. O Pastor Roger, pré-candidato indicado pela igreja de Flori, que estava cotado como candidato pelo Republicanos, mudou de lado e se juntou ao grupo de Jorginho Melo no 22.

Enquanto para os religiosos a fidelidade partidária pode não ser um tema presente nas escrituras sagradas, na política, a lealdade é tão crucial quanto os dez mandamentos!

Posts relacionados

Saindo do PSD em direção ao PL

Redação

Comitiva do Ministério das Cidades visita Quantum Engenharia para tratar de emissão de Debêntures Incentivadas para PPPs de Cidades Inteligentes

Redação

2º Encontro de Colaboradores dos Sindicatos Rurais reforça o compromisso com o setor produtivo

Redação