Depoimento de agora a pouco do suplente deputado Alex Brasil:
Fui surpreendido com uma matéria do site Poder360 ao qual teve acesso a manifestação da PGR no processo que venho travando pela liberação das minhas redes sociais.
Por se tratar de um processo sigiloso, fico impedido de mencionar maiores detalhes. Porém, tudo que veio a luz nos últimos dias após denúncias realizadas pelo megaempresário Elon Musk, descortinam os procedimentos do ministro Alexandre de Moraes. Já era de meu conhecimento desde dezembro de 2022 quando fui censurado pelo presidente do TSE. De ofício, Alexandre de Moraes resolveu banir todas as minhas redes sociais, sem que eu fosse notificado para exercer meu direito de defesa.
Espero que com essas revelações divulgadas pelo Comitê Americano, não apenas eu, mas os brasileiros de modo geral, tenham a chance de lutar por sua liberdade de expressão e pela preservação dos seus direitos e garantias fundamentais descritas em nossa Constituição.
Por fim, quero aqui ressaltar que atos inconstitucionais cometidos contra mim e milhares de brasileiros, ficaram comprovados na manifestação da PGR.