O governador Jorginho Mello desmascarou quem, na verdade, está espalhando fake news sobre questões pontuais, mas urgentes, no Rio Grande do Sul. Se você pensou que são eles mesmos, a turma da censura, da perseguição política, das narrativas mentirosas, tendenciosas, a turma que defende e faz parte do consórcio STF-Planalto, você acertou na mosca.
O governador atesta, no vídeo abaixo que a ANTT, vejam só, está multando veículos que estão levando donativos para os irmãos gaúchos.
Daí ainda há quem estranhe porque a tal aprovação de Lula da Silva estar derretendo bem como o fato de o ex-presidiário não poder sair às ruas. Porque quem deu o golpe foram eles, o consórcio apoiado pela mídia corrupta e velhaca.
“Este vídeo é um apelo urgente: ANTT, não interrompa nem multe os caminhões carregados com doações para o Rio Grande do Sul.
Faço este pedido após saber do servidor da Defesa Civil de Florianópolis, Samuel Vidal, que recebeu notificação por parte do órgão federal durante o transporte de doações aos irmãos gaúchos.
Compreendo a importância das regulamentações e reconheço a responsabilidade dos servidores em cumpri-las. Mas neste momento crítico, precisamos de bom senso. Nenhuma norma deve sobrepor-se à missão fundamental de todo agente público: ajudar as pessoas.”