Blog do Prisco
Notícias

INAUGURAÇÃO DAS REFORMAS E MELHORIAS DO EDIFICIO SEDE DA JUCESC

No dia 10 de Dezembro de 2015, quinta-feira a partir das 14h, ,será a Cerimônia de inauguração das Reformas e Melhorias do Edifício Sede da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, realizada na Gestão do Presidente André Luiz Bazzo.

jucesc

REFORMA:

A obra visa melhorias no Prédio de 30 anos de existência. A reforma começou meio do ano de 2015, entre elas, reformulação dos espaços internos. Destaca-se a modernização do setor de atendimento, as melhorias contemplam reforma em todo prédio, que são: Troca de piso; Colocação de novas divisórias; Substituição de todos os corrimãos; Revitalização total da parte elétrica e do sistema de dados e voz; Aquisição de novo mobiliário, sendo atuais e que atendem a argonomia; Pintura completa interna e externa; Aquisição de novos equipamento de tecnologia da informação; Modernização e revitalização da fachada principal do prédio da JUCESC; Substituição dos condicionadores de ar, visando melhores condições de trabalho ao quadro funcional e aos usuários. E também denominação do Edifício homenageando um dos grandes empreendedores do estado, Presidente da WEG, Sr. EGONN JOÃO DA SILVA.

O Edifício será denominado EGONN JOÃO DA SILVA

O Empresário será homenageado, EGONN JOÃO DA SILVA, falecido em 13 de set de 2015, aos 85 anos, em Jaraguá do Sul, a homenagem será pela importância no cenário econômico do estado de Santa Catarina.
Em abril de 1961, juntamente com Werner Ricardo Voigt e Geraldo Werninghaus, funda a WEG, que na época produzia apenas motores elétricos. Até 1989, Eggon participou diretamente dos destinos da empresa, levando-a a figurar entre as maiores do setor, com participação destacada no mercado nacional e internacional.

Foto>reprodução

Posts relacionados

Presidente do Conselho da WEG recebe Comenda do Legislativo Catarinense

Redação

A polarização da política mundial e suas consequências econômicas e sociais, com José María Aznar

Redação

Ricardo Guidi se dirige aos criciumenses através de nota oficial sobre a operação do Gaeco em Criciúma

Redação