O governador Jorginho Mello fez um discurso entusiasmado, enfático e otimista, sob os aspectos administrativo e político, na abertura do Congresso Conservador CPAC em Balneário Camboriú, na tarde deste sábado, 6.
“Costumo dizer que Santa Catarina é o Brasil que deu certo. Somos o estado mais seguro, com mais carteira assinada e menor número de bolsa família proporcionalmente do país. Mas apenas lutar por nosso estado não basta, é preciso lutar por todo o Brasil,” assinalou o chefe do Executivo estadual, salinentado, ao final da fala: “Se Deus quiser, em 2026 vamos ter de novo Jair Bolsonaro presidente do Brasil.”
Confira:
O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou em seguida. Não poupou a esquerda e o PT, classificando-os de “partido do trambique.” “Temos um país que ninguém tem, um país cristão, de gente ordeira e trabalhadora,” continou o liberal, salientando que não tem obsessão pelo poder, mas sim pelo Brasil. Por fim, desafiou a imprensa para sabatiná-lo sobre qualquer assunto. Indiretamente, o ex-presidente se referiu à Rede Globo.
Confira:
foto>Reprodução