Blog do Prisco
Destaques

Chega de fake news e ofensas. Ocupem-se com trabalho”, desabafa Juliana Pavan em seu último pronunciamento antes das eleições

Na última sessão na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, realizada na quarta-feira (14), a vereadora Juliana Pavan (PSD) fez um forte apelo por respeito na corrida eleitoral, que se inicia hoje (16). Em seu discurso, a pré-candidata a prefeita enfatizou a importância de manter a integridade e o foco no trabalho, repudiando a disseminação de fake news e ataques pessoais. “Quando eu nasci, meu pai já era vereador, mas confesso que nunca vi tanta baixaria. Há pessoas espalhando mentiras e ofensas, sendo pagas com dinheiro público, sabiam? Gastem suas energias com trabalho. Por trás de cada candidato, há uma família que sofre muito com tudo isso”, desabafou.

Juliana Pavan deixará a Câmara de Vereadores, sendo substituída pelo suplente Aldemar “Bola” Pereira, também do PSD. Em sua despedida temporária, Juliana afirmou que pediu licença do mandato para se dedicar integralmente ao processo eleitoral, e aproveitou para agradecer à sua equipe e aos presentes, pedindo respeito tanto às famílias quanto ao histórico de todos os candidatos.

Na próxima terça-feira, 20 de agosto, às 19h30, Juliana Pavan e Nilson Probst darão início à campanha oficial da coligação “Juntos por toda Balneário Camboriú” (PSD, MDB, DC, PDT, UNIÃO BRASIL, REPUBLICANOS, AVANTE, PODEMOS). O evento será realizado no Expocentro Júlio Tedesco, onde é esperado um grande público e a presença de diversas lideranças locais.

“Estamos animados com a conjuntura atual. Nossas propostas para Balneário Camboriú estão sendo bem recebidas e ainda temos muito pela frente. Estamos prontos,” concluiu Juliana Pavan.

*Serviço:*
– *O que:* Lançamento da Campanha Juliana Pavan e Nilson Probst
– *Data:* 20 de agosto de 2024
– *Horário:* 19h30
– *Local:* Expocentro Júlio Tedesco, Balneário Camboriú

foto>Rodrigo Luft, divulgação

Posts relacionados

Diogo Catafesta assumirá a FME em Balneário Camboriú

Redação

Comissão nega registro de chapa e eleição na OAB terá apenas duas candidaturas

Redação

Reforço

Redação