Blog do Prisco
Manchete

Sinais extremos na campanha de Balneário

O blog produziu os tópicos abaixo para ilustrar, objetivamente, o que está acontecendo na campanha, salvo engano, com mais golpes baixos em Santa Catarina. Tudo patrocinado pelo grupo que está e pretende se perpetuar no poder municipal.

Confira:

– Eleição de Balneário Camboriú, nesta reta final, passou a rivalizar com Criciúma como a mais eletrizante de Santa Catarina.

– A semana começou com uma denúncia, que agora começa a ficar claro que pode ter sido forjada, que seria uma fraude, envolvendo o ex-governador Leonel Pavan, candidato a prefeito de Camboriú.

– A mídia estadual e a nacional deram a versão oficial, sugerindo que Pavan estaria tendo acesso a dinheiro de caixa 2 com a promessa de futuros contratos com as prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú.

– O prefeito Fabrício Oliveira e seu candidato, Peeter Lee Grando, chamaram até uma coletiva de imprensa já fazendo acusações diretamente contra a filha de Pavan, Juliana, que é candidata em Balneário Camboriú. E lidera todas as pesquisas.

– Na quarta-feira, o blog do Prisco divulgou, com exclusividade, notícia, com áudios entre integrantes da Guarda Municipal, revelando que tudo pode ter sido forjado. E que Juliana Pavan já buscou a Justiça ante as acusações infundadas.

– Nesta quinta de manhã, um jornal apócrifo, reproduzindo material da Folha de S. Paulo, que, estranhamente, se interessou pela denúncia contra Pavan, começou a ser distribuída em várias esquinas da cidade. A prática vai contra a legislação eleitoral, evidentemente.

– O pivô do caso, o jornalista e empresário Glauco Piai, concedeu uma entrevista a uma rádio local colocando seus pontos de vista e afirmando, inclusive, que teria sido preso à força e de maneira ilegal, com contornos de violência por parte da Guarda Municipal, subordinada ao prefeito.

– Se tudo isso se confirmar, o prefeito e seu candidato podem se incomodar bastante no futuro breve. Ao que tudo indica, parece que entraram no módulo desespero, apelando para o vale-tudo na reta final.

– Se as afirmações e denúncias de Glauco Piai forem verídicas, aí sim teremos um caso de repercussão nacional e que pode decretar o ocaso, pessoal e político, do atual prefeito de Balneário Camboriú.

SAIBA MAIS:

Pontas soltas colocam em xeque a veracidade das acusações feitas pelo prefeito Fabrício Oliveira

Foto de : Gangster Style Photoshoot, divulgação

Posts relacionados

Carlos Humberto (PL) denuncia crime ambiental em Balneário Camboriú

Redação

Carlos Humberto (PL) homenageia padre de Camboriú

Redação

Diogo Catafesta assumirá a FME em Balneário Camboriú

Redação