Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Soratto anuncia Marlise Nunes para comandar a Fundação de Educação de Tubarão

Professora será a Diretora-presidente da pasta a partir de 1º de janeiro

O prefeito eleito de Tubarão, Estêner Soratto, anunciou, nesta quarta-feira (13), mais um nome que vai integrar a Prefeitura de Tubarão a partir de 1º de janeiro de 2025. A professora Marlise Gisela Nunes será a Diretora-presidente da Fundação Municipal de Educação.

Professora por formação, pós-graduada em Educação Matemática e Mestre em Educação, Marlise comanda a Coordenadoria Regional de Educação de Tubarão. Também dirigiu a Coordenadoria Regional de Educação de Laguna, entre janeiro do ano passado e abril deste ano.

Conforme Soratto, o perfil técnico da futura Diretora-presidente demonstra a importância que a educação municipal terá em Tubarão. “A Marlise reúne todas as qualidades necessárias para comandar a secretaria de Educação. Eu disse, durante a campanha, que não teríamos política na secretaria e muito menos nas Escolas e Creches. É uma profissional técnica, competente e está com muita disposição para realizar um excelente trabalho”, projeta o prefeito eleito.

Marlise admite que é uma grande honra receber o convite para assumir a Secretaria de Educação de Tubarão. “Agradeço ao prefeito Soratto pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade de vivenciar um momento tão significativo em minha trajetória profissional. Comprometo-me a retribuir com dedicação, diálogo e motivação, entregando o meu melhor, para que possamos construir, juntos, uma gestão educacional que sirva de exemplo para o estado e para o país”, afirma.

Além de Marlise, Soratto anunciou, no início desta semana, que o vice-prefeito eleito, Denis Matiola, vai comandar a secretaria de Administração da futura gestão municipal. Nos próximos dias, novos nomes devem ser anunciados pelo futuro prefeito.

Posts relacionados

Município adere ao Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo

Redação

SESI/SC oferece 66 cursos na Educação de Jovens e Adultos Profissionalizante

Redação

Minoria aciona TCU para apurar omissão do MEC sobre dados da alfabetização

Redação