Blog do Prisco
Destaques

Vaguinho Espíndola é diplomado: “não vai faltar trabalho e comprometimento”, afirma o prefeito eleito

Cerimônia ocorreu no Fórum da Comarca de Criciúma, na tarde desta quarta-feira, dia 18

O prefeito eleito de Criciúma, Vaguinho Espíndola (PSD), foi diplomado em uma cerimônia na tarde desta quarta-feira, dia 18, no Fórum da Comarca de Criciúma. Além dele, o vice-prefeito eleito, Salésio Lima (PSD), também recebeu o diploma. Este evento é o último ato oficial das eleições antes da posse, no dia 1º de janeiro de 2025. A cerimônia contou com a presença de autoridades, familiares e apoiadores dos eleitos.
Vaguinho agradeceu a confiança dos cidadãos de Criciúma e reforçou a responsabilidade de conduzir a cidade nos próximos quatro anos. “A diplomação é a confirmação de toda uma caminhada que junto com o Salésio e todo o nosso time de vereadores fizemos até chegar aqui. Estamos contando os dias para começar a trabalhar no dia primeiro, como prefeito e vice, com muito pé no chão e sempre em mente o compromisso que firmamos junto aos criciumenses”, destaca
O prefeito eleito e agora diplomado, também agradece a todos que participaram do pleito de outubro. “O povo criciumense pode ter a certeza de que não vai faltar trabalho e comprometimento nos próximos quatro anos. E claro, não vamos ser prefeitos somente daqueles que votaram em nós, mas de todos os cidadãos que vivem nesta cidade. Estamos realistas e convictos do que temos que fazer, inclusive já com um planejamento para o mês de janeiro, com a questão relacionada a zeladoria da cidade, dos serviços que não podem parar. Portanto, não teremos tempo para fazer muitas análises, nós vamos começar a trabalhar porque é isso que os criciumenses estão esperando”, enfatiza Espíndola.
Em eleição histórica no município, Vaguinho e Salésio receberam 52.423 votos, totalizando 49,33% dos votos válidos. A cerimônia de posse já está marcada para o dia 1º de janeiro, às 17 horas, no Teatro Municipal Elias Angeloni, no bairro São Luís.

Posts relacionados

Prefeito eleito de Rio do Sul assume presidência da Amavi

Redação

Prefeito de Joinville é eleito presidente da Amunesc para a gestão de 2025

Redação

Pavan anuncia secretariado em Camboriú e alerta para desabastecimento de água na temporada

Redação