Segue nota do PDT da Capital, avisando aos navegantes que quem aceitou cargo comissionado no governo Gean Loureiro (PMDB) o caminho mais fácil seria deixar as hotes da legenda. Para evitar procedimento interno de expulsão. Confira:
“O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vem a público informar que apesar de ter participado da campanha que conduziu o candidato Gean Loureiro ao cargo de Prefeito desta Capital, reafirma não participar e não concordar com filiados em ocupação de cargos comissionados neste governo,
conforme nota oficial emitida em 09 de fevereiro de 2017. Publicizado através do Diário Oficial deste município e veiculado pela imprensa, foram nomeados pelo Executivo até a presente data, sete(7) filiados que compuseram a bancada de candidatos à Vereador do PDT nas eleições de 2016.
Considerado como desrespeito às orientações partidárias, estes estão sendo oficializados a apresentar o pedido de desligamento do partido, caso decidam pela permanência em tais cargos, evitando desta maneira a abertura de processo interno disciplinar.
PDT Florianópolis
Florianópolis, 15 de março de 2017″