Blog do Prisco
Notícias

Nota pública de Leonel Pavan sobre a decisão do TJSC

 “Acerca do julgamento realizado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, me sinto na obrigação de esclarecer e informar o que segue:

        Ressalto que, quando Vice-Governador, requeri à Assembléia Legislativa a autorização para a continuidade do processo e solicitei celeridade no julgamento ao TJ-SC, para que tivesse aoportunidade de me defender de toda essa situação     

        Importante ressaltar que em 2011, esses fatos foram rejeitados pelo magistrado Alexandre Morais da Rosa, à época a frente da 4ª Vara Criminal de Florianópolis.

        Ainda que, a atual decisão do Pleno do TJ-SC não importa em condenação e é passível de recurso. Na verdade, a decisão somente prevê o recebimento da denúncia, o que me possibilitará o exercício de meus direitos, como a ampla defesa e o contraditório, momento onde poderei comprovar a minha inocência.

        Por fim, concluo reafirmando meu compromisso com a celeridade do julgamento e me coloco inteiramente à disposição da justiça, para que eu possa, de uma vez por todas, comprovar a minha inocência.”

 

Posts relacionados

TJSC define lista tríplice para o cargo de Desembargador em vaga do quinto constitucional destinada ao MPSC

Redação

Acadêmicos da Univali participam de competição do TJSC

Redação

Presidente do TJSC faz visita institucional ao TRE catarinense

Redação