Paulo Bornhausen assume o Conselho Político do partido, Ronaldo Freire é o novo Presidente Estadual
Reunião da Executiva do PSB hoje pela manhã em Florianópolis definiu as ações e a organização partidária tendo em vista as eleições do ano que vem. O partido vem forte para 2018. A meta do PSB catarinense é eleger dois deputados federais e cinco estaduais.
Paulo Bornhausen que era o presidente estadual assumiu o conselho político. O cargo de presidente passou a ser exercido por Ronaldo Freire, tendo como vices os prefeitos Fabrício Oliveira (Balneário Camboriú) e Luciano Buligon (Chapecó) e o ex-deputado Odacir Zonta. Ronaldo Freire era presidente do partido na Capital, cargo assumido por Murilo Flores, que foi candidato a prefeito de Florianópolis nas últimas eleições.
Bornhausen credita o rápido crescimento do PSB no estado à qualidade dos seus quadros, ao comprometimento do partido com a renovação na política e a identificação das suas lideranças com as atuais reivindicações da população.
O grupo de trabalho definiu ainda que as convenções municipais do PSB serão em agosto próximo e a convenção estadual em setembro
Foto interna: Ronaldo Freire e Paulo Bornhausen ladeiam o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira