Blog do Prisco
Notícias

Mota participa de reunião sobre situação da JBS de Morro Grande

O fechamento da unidade da JBS em Morro Grande, motivou mais uma reunião na manhã desta terça-feira, 3, desta vez na prefeitura do município. O deputado estadual Manoel Mota esteve no encontro e se comprometeu em articular uma audiência com o governador Raimundo Colombo, ainda esta semana, para tratar sobre o caso.

Segundo Mota, ficou definido que a unidade de Morro Grande será fechada na próxima quarta-feira, dia 11, e até lá haverá uma mobilização, tanto em Florianópolis, como em Brasília, para solucionar a questão. “Existem investidores querendo comprar a unidade e estão encontrando dificuldades na negociação junto a JBS, por isso vamos buscar apoio no Governo Federal para solucionar o impasse”, comentou Mota.

Manoel Mota JBS 2

A previsão oficial da empresa é fechar as portas no fim do mês. Porém, caso não aconteça uma negociação para a venda da área, o consenso das lideranças políticas e representantes do setor é de que seja fechada dia 11. Cerca de 750 funcionários trabalham na unidade de Morro Grande.

 

Posts relacionados

Após diversas negociações, Receita Federal permanece em Araranguá

Redação

Encaminhamento nebuloso sobre porto deixa autoridades de SC em alerta

Redação

Jogo zerado no contexto da Lava Jato

Redação