Em mais uma premiação, os investimentos em inovação da empresa Ciser são destaque no país. Durante o 6º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria, no dia 13 deste mês, foram conhecidos os vencedores do Prêmio Nacional de Inovação 2015, e a maior fabricante de fixadores da América Latina conquistou o primeiro lugar na categoria “Gestão de Inovação”. O reconhecimento congratula métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação, que estabelecem um ambiente propício ao desenvolvimento de projetos inovadores e, entre as grandes empresas, a Ciser tem notoriedade quando se trata de inovar.
PRÊMIO É A COROAÇÃO DO TRABALHO
“Ser coroado com este prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, com foco em inovação, nos permitindo hoje fazer parte deste seleto grupo de empresas vencedoras. Esta premiação é fruto do trabalho árduo de todo um time de colaboradores que sempre esteve engajado em fazer a inovação acontecer internamente e nos processos externos à empresa”, comemora Adelton Rossetto, gerente de inovação,
No total, 2.219 empresas concorriam à premiação em diferentes categorias e, ao longo de quatro meses, essas iniciativas passaram por um criterioso processo de avaliação que resultou na seleção de 28 finalistas, dos quais apenas 10 se consagraram vencedores. As empresas premiadas irão repartir R$ 900 mil pré-aprovados no Edital Senai Sesi de Inovação e integrar uma missão técnica internacional, participando de um curso de educação executiva em uma escola de negócios reconhecida internacionalmente.
Na foto, o presidente da Ciser, Carlos Rodolfo Schneider, que também pilota o Movimento Brasil Competitivo (MDC).
Fotos: Ciser, divulgação