A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o Sebrae/SC, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e os sindicatos patronais filiados à Federação (Simovale, Sindiplasc, Sicomai, Sinduscon, Sindialimentos, Simmex, Sicec e Simec) promovem o evento Diálogo Industrial, nesta quarta-feira (07), das 18h30 às 20h30, na sede do Simec (avenida Getúlio Vargas, 609, sala 104), em Chapecó.
O evento tem como tema “Sucesso na crise: aumento de produtividade, fazendo mais com menos” que será explanado pelo palestrante Marcos Yoshikazu Kawagoe. O vice-presidente regional Oeste da FIESC, Waldemar Schmitz, reforça que o objetivo é apresentar às empresas, por meio de conceitos e exemplos, que é possível promover o aumento de produtividade internamente nas organizações, motivando-as na tomada de ações para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças e colaboradores.
Além disso, será uma oportunidade de trocar informações com empresários, compartilhar experiências e aprender como fazer a diferença na defesa da competitividade da indústria brasileira.
SOBRE O PALESTRANTE
Marcos Yoshikazu Kawagoe tem mais de 26 anos de experiência profissional, com passagens pelas empresas Accenture, Saint Gobain e Embraer. Foi líder do Programa Mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade, utilizando a Filosofia Lean. É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com MBA em Administração pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Finanças pelo Ibmec/Insper.
Fundou sua empresa em 2014, ano em que desenvolveu a metodologia do Programa de Aumento de Produtividade, Indústria + Produtiva, promovido pela CNI e vem atuando desde então como responsável técnico dos projetos executados junto com o SENAI em alguns estados do País. Esse programa piloto foi a base para a origem do Programa Brasil + Produtivo.
INSCRIÇÕES
As inscrições para a palestra podem ser feitas no link https://goo.gl/forms/eJSzFmIC8rMtaLvP2. Mais informações pelo telefone (49) 3323-3102.