A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) recebe na segunda-feira, 15, o delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, para a palestra “Polícia Civil de Santa Catarina no dia de hoje focada no amanhã”. Na mesma ocasião, a delegada Regional de Polícia Civil de Joinville, Tânia Harada, vai falar sobre “Incentivo ao uso da delegacia eletrônica em grandes empresas”. Inicia às 18h30, no Salão Nobre Schulz, com acesso gratuito.
Paulo Norberto Koerich tem 53 anos, ingressou na Polícia Civil em 1994, sendo Joinville a primeira delegacia onde esteve lotado. Foi delegado em Blumenau, Itajaí e recentemente, antes de assumir a atual função, trabalhava em Gaspar. Esteve à frente do Núcleo da Corregedoria Geral da Delegacia de Polícia do Litoral e também coordenou o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Blumenau.
Tânia Harada iniciou a carreira a Polícia Civil em 2007 na comarca de Seara, no Oeste. Depois, trabalhou em São Bento do Sul, Papanduva e Barra Velha. Em 2014, chegou a Joinville para trabalhar no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e atuou na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Adolescente (DPCAMI) de Joinville. Em março de 2017 assumiu a função exercida atualmente.
Palestras na ACIJ
Delegado geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, e a delegada Regional de Polícia Civil de Joinville, Tânia Harada
Data: 15 de abril (segunda-feira)
Horário: 18h30
Local: Salão Nobre Schulz