Apesar de um ano atípico, a catarinense Lunelli, detentora das marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Graphene e Fico, celebra os bons resultados obtidos distribuindo lucro aos colaboradores.
Um total de R$ 12 milhões é compartilhado com os colaboradores nos dois principais programas de benefícios mantidos pela empresa: o Programa de Conquista de Resultados e o Prêmio de Produção.
Os programas, de acordo com a diretora administrativa e financeira do grupo, Viviane Lunelli, são baseados em indicadores e metas pré-determinadas e despertam os sentimentos de realização e de motivação na equipe:
“O benefício é uma conquista de todos. Nós acreditamos que, se a empresa está alcançando bons resultados, isso é fruto do comprometimento e do esforço de cada colaborador e de um grande trabalho em equipe. Nada mais justo do que compartilhar esses resultados”.
Celebrando 40 anos de história, em 2021, a empresa busca crescer ainda mais, sempre de forma saudável e valorizando a importância das pessoas no negócio.