Destaques

“A ansiedade de buscar atos condenatórios contra o governo tem gerado atitudes precipitadas”

Deputada Paulinha comentou informação de que dois empresários solicitaram a retirada de seus nomes do novo pedido de impeachment contra o governador Moisés por não terem assinado o documento

A deputada Paulinha, líder do governo na Alesc, comentou nesta quarta-feira, no plenário da Assembleia, a notícia de que dois empresários solicitaram a retirada de seus nomes do novo pedido de impeachment protocolado na Casa na segunda-feira.
Conforme veiculado na imprensa, José Marciel Neis, presidente da Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento (Aettusc), e Nilton Silva Pacheco, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento Eventual (Sinfrettusc), fizeram o pedido por não terem sido informados de que estariam incluídos na assinatura do documento.
– Não conheço os méritos (dessa peça de impeachment), mas me chama atenção esse episódio. Como é que um grupo de pessoas põe o nome de dois cidadãos catarinenses na subscrição de uma peça que eles nem sabiam? A ansiedade de buscar atos condenatórios contra o governo sem merecimento tem tomado de alguns, atitudes absolutamente precipitadas, discordantes da responsabilidade que precisamos ter neste momento – declarou a parlamentar.

Posts relacionados

Entenda porque a oposição quer o impeachment de Lula

Redação

Manoel Arisoli Pereira anuncia mais três nomes da equipe de gestão

Redação

Prefeito eleito Manoel Arisoli Pereira anuncia mais nove nomes de seu governo

Redação
Sair da versão mobile