Na telinha, pinceladas muito bem produzidas sobre a atuação de Alvaro Dias na política e o surgimento do PODEMOS
O PODEMOS, partido que tem o senador e pré-candidato à Presidência da República, Alvaro Dias, terá espaços na emissoras de TV aberta neste mês de dezembro. Os vídeos de 30 segundos serão veiculadas nos dias 18, 27 e 29 de dezembro.
Na telinha, pinceladas muito bem produzidas sobre a atuação de Alvaro Dias na política, o surgimento do PODEMOS, que é definido por Dias como um movimento que pode vir a ser um partido político de verdade, os segmentos partidários e há espaço, ainda, para a presença do primeiro deputado do PODEMOS em Santa Catarina, Natalino Lázare (E na foto de capa), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa. O parlamentar explica que escolheu filiar-se ao PODEMOS em função da proposta apresentada por Alvaro Dias, unindo ética, experiência e projeto consistente para o país e para Santa Catarina.
ESTRUTURAÇÃO DO PODEMOS
Presidente estadual do PODEMOS, Vilson Sandrini Filho (E na foto de capa), explica que as inserções televisivas, previstas em lei, fazem parte do processo de construção do movimento em Santa Catarina. O dirigente tem feito um trabalho cirúrgico e já reconhecido nacionalmente na estruturação do PODEMOS SC. Seguindo o exemplo do trabalho que é feito pela presidente nacional, deputada federal Renata Abreu.
A agenda está lotada e nomes estão sendo selecionados em todas as regiões de Santa Catarina. O PODEMOS já conta com oito coordenadorias macrorregionais e agora o partido está sendo estruturado nos municípios.
“Esta semana estivemos o Extremo Oeste, ao lado do vice-presidente estadual, Carlos Dieter Werner. A receptividade foi impressionante, a exemplo do que já ocorreu em outras regiões,” resume Sandrini.