Diante do descaso em relação as obras do Contorno Viário, o senador Esperidião Amin vai encaminhar um requerimento nesta terça-feira (9), em Brasília, convocando os diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para que compareçam a Comissão de Infraestrutura, do Senado Federal. O objetivo da audiência é para que os responsáveis esclareçam o motivo da falta de prazo estabelecido para o término das obras.
Em entrevista a rádio Regional de Florianópolis, Amin afirmou que não descarta fazer uma CPI para punir os responsáveis.
– Eu acho que vai ser a solução (a CPI). Não para resolver o problema, mas para pelo menos punir os responsáveis – destacou Amin.
Pelo contrato original, a construção de 51,4 quilômetros em Governador Celso Ramos, Biguaçu e Palhoça deveria ter sido finalizada em 2012.
Segue o áudio da entrevista para a rádio Regional de Florianópolis: https://soundcloud.com/regionalfloripa/senador-esperidiao-amim-diz-que-ira-pedir-cpi-do-contorno-viario?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook
Foto> Geraldo Magela, Ag. Senado