Destaques

Amin realizou roteiro pela Serra Catarinense e Sul do Estado

Acompanhado pelo seu candidato a vice-governador, Dalírio Beber, e candidato ao Senado, Kennedy Nunes, Amin esteve pela manhã em São Joaquim, onde participou de caminhadas pelas ruas da cidade e concedeu entrevistas para rádios da região. Finalizou seu roteiro pelo município na 22° Festa Nacional da Maçã. Antes, participou ao lado do deputado e candidato a reeleição Altair Silva, de um encontro com técnicos agrícolas da região. Amin ressaltou seu histórico trabalho no segmento e comprometeu-se, ao lado de Altair, a continuidade na valorização e investimento no pequeno agricultor rural.

fotos>divulgação

No período da tarde Amin participou de um encontro com lideranças no município de Urussanga, onde tem um recente histórico na luta pela redução da tarifa elétrica na região.

Enquanto Senador, Amin foi responsável pela aprovação de uma lei federal que proíbe as distribuidoras de energia de pequeno porte de praticarem preços superiores aos de empresas públicas ou concessionárias que atuam em áreas vizinhas. A medida beneficiou consumidores de Urussanga, Içara, Balneário Rincão, Siderópolis e Xanxerê, além de outros municípios do país.

Na sequência, a caminhada foi nas ruas de Orleans, juntamente com o candidato a deputado da região, Fernando Cruzetta.

Finalizou o dia em Criciúma, onde participou de um evento de lançamento das candidaturas a reeleição da deputada Geovania de Sá e do candidato a deputado estadual, Acélio Casagrande. O encontro contou com a presença de mais de 2000 pessoas. Também marcaram presenças, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, a presidente da Câmara de Vereadores, Roseli de Lucca Pizzolo, e outras lideranças da região sul.

– Eleger não é votar em um número. Em 2018, Santa Catarina não votou num candidato, votou no número. Não temos o direito de repetir o mesmo erro nessas eleições – disse Amin

Quem também fez questão de ressaltar o apoio ao candidato Amin, foi o prefeito Clésio Salvaro.

– Nesses vinte e poucos dias vou me dedicar, andar pelos bairros e região de Criciúma. Se precisar, vou percorrer o Estado. Sei que pode fazer toda a diferença esse esforço, pois vai valer a pena pelos próximos 4 anos – disse Salvaro em seu discurso.

Sair da versão mobile