Notícias

Ana Paula reage com indignação à CONDENAÇÃO de Lula

A Deputada Ana Paula Lima (PT) reagiu com indignação quando soube da condenação do ex-presidente Lula na tarde desta quarta-feira, 12. Ela afirmou que “a decisão é uma perseguição política e a justiça do país está sendo seletiva ao condenar Lula sem provas”.

Ana Paula afirmou que Lula está sendo condenado por ser dono de imóvel que não é seu – imóvel, inclusive, que a Caixa Econômica Federal diz pertencer a ela em garantia das pendências econômicas da empresa OAS desde 2010.

“A condenação de Lula é uma vergonha para o país. É uma condenação política, pois, Lula está na frente em todas as pesquisas e sempre lutou pela classe trabalhadora. O PT não vai ficar quieto num momento desses, até porque ele é o nosso líder e sua inocência já foi provada”, argumentou.

Ana Paula falou ainda que é preciso parar com essa perseguição no país, principalmente as lideranças do Partido dos Trabalhadores. “O que aconteceu com a seletividade da Justiça? O Aécio retornou ao Senado e o Senado o absolveu de qualquer culpa. Por outro lado, continua implacável a perseguição ao ex-presidente Lula, que, mesmo sem provas, foi condenado em primeira instância e essa condenação também acontece a outros líderes do nosso partido”, lamentou.

“Ontem rasgaram a CLT, num crime sem precedentes na história recente do nosso país e hoje tentam condenar nosso ex-presidente, mas essa farsa há de ser desmascarada e a justiça há de ser feita”, finalizou.

Sair da versão mobile