Manchete

Anulação de provas da Lava Jato, que recuperou R$ 6 BI, envergonha o Brasil

Apontado como o amigo do amigo do meu pai na lista do ex-príncipe do empresariado brasileiro, Marcelo Odebrecht, o ex-advogado do PT e de Zé Dirceu quando este chefiava a Casa Civil até ir para a degola e salvar o pescoço do chefe, Dias Toffoli anulou todas as provas cabais levantadas pela Lava Jato, a maior operação de combate à corrupção da história. Livrando a ele próprio e a todos os comparsas, a começar pelo próprio Zé Dirceu e pela deidade petista, o ex-mito Luiz Inácio Lula da Silva.

Sérgio Moro, hoje senador perseguido pela Organização, era o juiz da Lava Jato. Reagiu num vídeo contundente. Veja abaixo. A internet também tratou de resgatar a escandalosa e abjeta confissão de Marcelo Odebrecht.

O senador lembra que a operação recuperou R$ 6 bilhões, bolada que é troco de bala para esta gente que voltou a comandar o país e foi devolvida por ter sido fruto de corrupção.

Pergunta-se: alguém devolveria milhões, bilhões que não roubou? E o “melhor”. Não se surpreendam se muitos dos corruptos condenados e que chegaram até a ser presos cobrem com juros e correção, a partir deste aborto jurídico, político e criminoso cometido pelo senhor Dias Toffoli, os valores que foram devolvidos depois de surrupiados do erário.

Vale a pena rememorar, pois um povo sem história, sem memória é um povo sem futuro.

Sair da versão mobile