Manchete

Anunciada a coligação PL/MDB em Navegantes

Navegantes teve hoje uma definição crucial para as eleições municipais de outubro.

A coligação entre o PL e MDB, siglas que já andam juntas com o governador Jorginho no Estado, anunciou hoje a candidatura de Rogério da Equilíbrios, escolhido pela executiva municipal há dias como candidato a prefeito de Navegantes pelo Partido Liberal e agora conta com o apoio dos emedebistas.

Amanhã, terça-feira, será o anúncio do MDB sobre o candidato que irá compor a chapa como vice-prefeito. A decisão está entre os nomes do vereador Paulinho Melzi e o ex-vereador e ex-secretário da Saúde Samuel Paganelli.

A reunião aconteceu na manhã de hoje na casa do deputado federal Jorge Goetten, na presença de várias lideranças do município de Navegantes, ex-prefeitos, ex-vereadores, vereadores e de lideranças da região da AMFRI. Dentre elas, destacam-se o deputado estadual Emerson Stein, a prefeita Nilza de Itapema, o ex-prefeito de Navegantes e ex-deputado Deba Cabral, o pré-candidato a prefeito de Itajaí, Robison Coelho, o pré-candidato a prefeito de Penha, Luizinho, o vereador Marcelo Achutti de Balneário Camboriú e também lideranças do Republicanos.

A decisão do MDB de apoiar o candidato do 22 conta com o aval dos deputados emedebistas Carlos Chiodini, presidente estadual da sigla, Mauro de Nadal, Valdir Cobalchini e Emerson Stein. O anúncio do candidato a vice-prefeito será um marco importante para a coligação MDB e PL em Navegantes.

Para Robison Coelho, pré-candidato a prefeito de Itajaí, ter o 22 em todos os municípios ao redor de Itajaí, além de Navegantes, Penha, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Bombinhas, ajudará e muito a eleger prefeitos em toda SC, “e eu quero estar em Navegantes ajudando o Rogério e conto com a sua ajuda aqui em Itajaí”.

Sair da versão mobile