Manchete

Aprasc contesta deputado Eskudlark

O presidente da Aprasc, João Carlos Pawlick, lamentou as palavras do deputado estadual Maurício Eskudlark, que, na tribuna, disparou que a segurança pública não está recebendo 19% a mais no salário porque a diretoria da Aprasc não aceitou a proposta em 2020.

Pawlick contestou o parlamentar e lembra que a atuação dele como presidente sempre foi voltada para a base da Segurança Pública, independentemente de ser militar ou não, pois são estes que estão na linha de frente combatendo o crime todos os dias. “O deputado sempre foi um parceiro da categoria, mas errou ao mirar a Aprasc. “Não é momento de causar divisão e infelizmente é isso que o delegado Eskudlark está fazendo ao atacar os praças de Santa Catarina”, pondera Pawlick.

Ele lembra ainda que foram mas dois mil praças em assembleia que decidiram recusar a proposta porque era muito abaixo do aceitável. “O deputado agora receberá R$ 32 mil, deveria era defender toda segurança pública e lutar para que a atual proposta melhore quando for para a Alesc. Aqui na APRASC a vontade da maioria prevalece”, respondeu Pawlick.

Sair da versão mobile