Manchete

As ruas, a direita e a indignação de milhões de brasileiros não têm dono

Os dois vídeos deste post revelam duas facetas da mesma moeda.

Rodrigo Constantino, jornalista combativo e que atua desde os EUA (pois é mais um dos alvos de Alexandre) sugere que o país pare em protesto contra o imperador.

Constantino desconsidera a esdrúxula manifestação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que novamente “amarelou.” Ele gravou um vídeo tentando desmobilizar a manifestação contra as arbitrariedades e ilegalidades do ministro no dia 7. Vergonhoso para Bolsonaro.

Assim como recuou em 2021, também num Sete de Setembro e cujo algoz principal da liberdade no Brasil já era Alexandre, o ex-presidente repete o erro agora. Típico movimento de um banana, a quem falta a coragem necessária em momentos cruciais.

Se o sujeito tem medo de prisão – e foi ameaçado de detenção há três anos e por isso recuou – ele não serve para ser o líder de milhões de pessoas. Simples assim.

Em tempo: o deputado federal Nikolas Ferreira está defendendo a paralisação do Congresso Nacional. Que não se vote mais nada nas duas Casas Legislativas até que o Alexandre, o diminuto, seja impedido. Está coberto de razão o jovem parlamentar, assim como o jornalista Rodrigo Constantino.

O consórcio STF-Planalto já passou de todos os limites.

Posts relacionados

O corner das supremas togas

Redação

Trump e Musk articulam órgão para restabelecer liberdade de expressão

Redação

Esquerdista confessa perseguição pelo STF e uso de drogas

Redação
Sair da versão mobile